Chute de Endrick provoca irritação no Alavés em jogo contra o Real Madrid: "Foi intencional".
- Ederson Lima
- 24 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Jovem atacante recebe cartão amarelo após lance com Mouriño, mas técnico Luis García critica tanto a atitude do jogador quanto a arbitragem: "Deveria ter sido vermelho. Poderíamos ter jogado com um a mais no final."
Endrick não marcou na vitória do Real Madrid por 3 a 2 sobre o Alavés, mas ainda assim gerou polêmica. Um episódio com o lateral Mouriño, aos 37 minutos do segundo tempo, deixou a equipe visitante irritada no Santiago Bernabéu. O jovem atacante aplicou um chute em Mouriño e recebeu apenas um cartão amarelo. O técnico adversário contestou a decisão da arbitragem.
“Deveríamos ter jogado contra 10 nos últimos minutos por causa da falta sobre Mouriño. Endrick teve a intenção de bater nele e o fez”, declarou o treinador do Alavés, Luis García.
Endrick recebeu o amarelo aos 38 do segundo tempo. O Alavés fez seus dois gols logo em seguida: aos 39 e aos 41. O time reclama que poderia ter atuado mais de 10 minutos com um a mais e, com isso, ter tido uma reação melhor contra o Real Madrid.
Comentarios