Alemanha domina a Bósnia e mantém a liderança do grupo na Liga das Nações.
- Ederson Lima
- 11 de out. de 2024
- 1 min de leitura
O placar poderia ter sido mais elástico se não fossem os três impedimentos marcados contra os alemães.
A Alemanha venceu a Bósnia-Herzegovina por 2 a 0 nesta sexta-feira (11), em partida da terceira rodada da Liga das Nações da UEFA. Deniz Undav foi o destaque, marcando os dois gols dos tetracampeões do mundo, aos 30 e 36 minutos. Edin Dzeko descontou para os donos da casa aos 25 do segundo tempo. Com esse resultado, a Alemanha assume a liderança do Grupo 3 da Divisão A da Nations League, somando sete pontos, enquanto a Bósnia-Herzegovina permanece na lanterna, com apenas um ponto.
Como Foi o Jogo
A Alemanha dominou a partida desde o primeiro tempo, abrindo 2 a 0 ainda na primeira etapa com gols de Undav, aos 30 e 36 minutos. O placar poderia ter sido ainda mais elástico, mas um impedimento foi marcado no gol de Kleindienst, aos 31 minutos.
Na segunda etapa, o domínio dos visitantes se manteve, mas mais dois impedimentos impediram que a diferença no placar fosse maior. Nos minutos finais, a Bósnia tentou pressionar, com muitos cruzamentos e chutes de fora da área. Um desses ataques resultou em escanteio, cobrado por Tahirovic para a segunda trave, onde Dzeko conseguiu completar e diminuir a vantagem.
O Que Vem pela Frente
A Alemanha voltará a campo na segunda-feira (14), às 15h45 (horário de Brasília), para enfrentar a Holanda pela quarta rodada da Liga das Nações. Já a Bósnia-Herzegovina também jogará no mesmo dia e horário, contra a Hungria.
Comentarios